Potencialize os dados coletados através das promoções

Hoje muitos dados são gerados e adquiridos através de promoções que agregam dados de clientes em troca de premiações.

Potencialize a sua capacidade de:

Fidelização do seu público ao conhecer suas preferências e perfil;

Recorrência através de ofertas direcionadas e específicas;

Vendas a partir da busca de novos clientes similares ao público ideal

Após a adesão à promoção, os dados do participante são classificados com a Segmentação Brasil.

  • Saiba automaticamente a proximidade dos participantes das lojas físicas/locais de interesse;
  • Identifique a penetração por segmento Ex: Quantos ‘Jovens Potenciais’ foram atingidos considerando o tamanho do mercado?;
  • Integre ao CRM os dados capturados e potencializados pela Segmentação Brasil;
  • Execute ações de comunicação através do módulo de campanhas;
  • Conquiste novos clientes através de anúncios on-line com a “panfletagem virtual”.

Entre em contato

+55 (11) 3262-2504

Avenida Angélica, 2529, 2º andar 01227-200 São Paulo/SP