Escolha o programa de relacionamento que faz sentido para o seu negócio

Aproxime seus clientes e aprimore o relacionamento com seus colaboradores (empregados, trade, intermediários).

Faça um Assessment, cumprindo 6 passos:

  1. Explicite seus objetivos no curto e longo prazo;
  2. Identifique perguntas críticas e analise a situação atual;
  3. Priorize os resultados e métricas que quer alcançar;
  4. Considere a estratégia, a cultura, os processos, as pessoas e a tecnologia;
  5. Prepare a organização e seus recursos internos;
  6. Alavanque parcerias.

Identifique uma solução de relacionamento que faça sentido para o seu negócio.

  • Reconheça relacionamentos de alto valor para o seu negócio;
  • Conheça como ninguém seu cliente e o mercado;
  • Seja ágil para identificar os hábitos e atitudes de seus clientes;
  • Atraia novos e otimize o uso dos recursos promocionais;
  • Personalize suas ofertas e premiações;
  • Identifique as parcerias junto ao trade e intermediários;
  • Implemente soluções integradas aos seus canais de relacionamento;
  • Mensure e priorize de acordo com o escore de engajamento dos seus clientes.

Entre em contato

+55 (11) 3262 2504

Rua Maestro Cardim, 407, cj. 1002/1004 01323-000 São Paulo/SP

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