Direcione o relacionamento com modelos matemáticos

  • Identifique os grupos mais responsivos, lucrativos e interessados na sua atual oferta de produtos e serviços;
  • Identifique quem são, onde estão e como deve abordá-los;
  • Estabeleça processos automatizados que classificam  os clientes, suas características e preveem suas atitudes;
  • Utilize modelos matemáticos que identificam situações que devem ser trabalhadas hoje para garantir resultados contínuos;
  • Tenha impactos positivos no orçamento, agindo de forma planejada e preventiva;
  • Viabilize a automação inteligente da decisão baseada no uso massivo de informações e modelos matemáticos.

  • Esteja pronto para responder perguntas complexas como,  por exemplo: quem voltará a comprar no próximo mês?
  • Calcule para cada cliente a probabilidade (alta ou baixa)  de recompra e  tome atitudes para otimizar os resultados;
  • Priorize com quem se deve falar em ações de vendas, fidelização, retenção e recuperação;
  • Seja mais assertivo e relevante. Utilize melhor seu orçamento;
  • Escolha a quem abordar, priorize esforços para grupos específicos de clientes.

 

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  • Agrupe pessoas, regiões, filiais, lojas e produtos com base em suas similaridades e diferenças;
  • Selecione segmentos de maior interesse para a empresa;
  • Identifique as necessidades de cada segmento com base em dados que já coleta no dia a dia;
  • Escolha a melhor linguagem e canal para se comunicar;
  • Decida como abordar cada cliente, considerando as características de cada segmento.

  • Saiba o que oferecer para reter e rentabilizar seus clientes;
  • Planeje a próxima melhor oferta (Next Best Offer – NBO);
  • Identifique cestas de produtos e serviços, sugerindo a melhor combinação para cada pessoa ou empresa;
  • Turbine os resultados oferecendo produtos que possam agregar valor aos resultados por cliente.

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