Implementando programa de fidelização

Segmento

FIDELIZAÇÃO

Os programas de fidelização com clientes ganham cada dia mais importância dentro das estratégias de relacionamento com as empresas – tanto para identificar quanto para recompensar comportamentos.

Em um processo recorrente, as bases de dados da companhia foram trabalhadas por meio da Segmentação Brasil: utilizamos os dados coletados pelo programa de pontuação para customizar a segmentação, o que permitiu conhecer o potencial de consumo dos clientes além da pontuação no programa. Alguns clientes têm alto potencial de pontuar – mas não fazem por diferentes motivos.

Apresentamos as análises em painéis interativos e com detalhamento geográfico, por loja, visando ativar a criatividade dos colaboradores e varejistas para a execução de ações promocionais e de comunicação baseadas em fatos e dados.

O processo de enriquecimento com os atributos da Segmentação Brasil foi implementado para uso recorrente, o que gerou maior engajamento das diferentes áreas da empresa, de lojistas credenciados, com reflexos positivos sobre o cliente final.

Entre em contato

+55 (11) 3262-2504

Avenida Angélica, 2529, 2º andar 01227-200 São Paulo/SP